«

»

abr 07 2011

Gotan Project – La Gloria

CD Morde & Assopra InternacionalPelo jeito não vou poder praticar meu pobre inglês pra identificar as músicas da Trilha Sonora da novela Morde & Assopra. Até agora os únicos temas que me chamaram a atenção foram os instrumentais. Na verdade a música que vou falar neste post não é somente instrumental, mas os vocais são bem escassos e não são em inglês, são falas em espanhol (ou castelhano).

Você também prestou atenção naquele sonzinho gostoso de um tango e que toca nas cenas com a Salomé? Quando ouvi este som pela primeira vez achei muito parecido com o estilo do grupo Gotan Project. Pois não só é parecido como é o próprio. A música que toca para a bruaca Salomé é La Gloria.

Ouça La Gloria no YouTube

Conheci Gotan Project há uns 5 anos e baixei alguns MP3 pra passear pelo som dos caras. Mas não me aprofundei muito. Com certeza você também já tinha ouvido, mas pode não lembrar. Vira e mexe a gente ouve algum programa ou documentário que usa “Santa Maria” como trilha. Além disso, Santa Maria faz parte da trilha sonora oficial do filme Dança Comigo (Shall We Dance), estrelado por Richard Gere e Jennifer Lopez.

Assista à cena do filme tocando Santa Maria no YouTube

Ouça Santa Maria no YouTube


Related Posts:



4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. leonardo

    Obrigado estava procurando a musica da salomé ela é bem gostosa

  2. Tha DM

    Estava procurando o tango da novela e descobri uma preciosidade. Não conhecia o Gotan Project. Muito bom!
    Muito obrigada.

  3. marclei

    por favor alguem sabe o nome da música ou da cantora que tem a música tema do “casal” Aureo é Seleste. sei que ela é inglesa .Obrigado!

  4. tiago

    gente por favor eviem pra o meu imail a música do aurel e da celeste!obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>