«

»

jul 16 2011

Coca-Cola Zero – Mecânico – 2011

Logo Morde & AssopraAqui estou eu mais uma vez para falar das músicas dos comerciais da Coca-Cola. Desta vez foi a Coca-Cola Zero que mandou ver. O nome do filme é “Mecânico”, mas o que aparece mesmo é uma mecânica e uma amiga para socorrer o rapaz como seu Camaro estragado na estrada.

A criação do filme é da Ogilvy do Brasil e é voltado para toda a América Latina.

O nome da música é “On Fire”, um Rock’n’roll muito bom, que foi feito especialmente para o comercial.  A voz é de Bruno Granato, a letra de Gustavo Riviera do Forgotten Boys e a produção ficou por conta de Dudu Marote, da DrDD.

Estou tentando a autorização para deixar o link com o Mp3 para download e a letra da música. Enquanto não vem, segue o link para você ouvir.

Ouça:


Related Posts:



25 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. juan

    idol idol estava procurando não sei como re você aprecia este tópico

  2. Vini

    Eu queria a musica do comercial do seriado “one tree hill” que passa na fox

  3. Luís Felipe

    Cara consiga o link dessa música do comercial coca cola zero que é d++++++

  4. Lukas

    Nossa, tô louco pra baixar esta música!! tomara que consiga a autorização para deixar o link com o MP3 para download.

  5. Drika Silva

    Tomara que consiga a autorização! Tem como avisar se conseguir? Quero baixar ela! ^^
    Vlw!

  6. Rodrigo

    baixa do youtube msm,pelo aTube Catcher

  7. Gerardo Netho

    cara consegue ela por favor, já cacei em vários lugares, nem no Ares tem ela ainda, sou doido por essa musica tou tendo que ouvir pelo soundcloud 🙁
    POR FAVOR consegue ela PLEASE

  8. Wender Henrique

    Eaee galera blz?
    Bom, para pegar a música é muito simples, eu acabei de baixá-la aqui.

    Primeiro vc precisa ter o programa: RealPlayer” no seu pc.
    Depois ali no player que está tocando a música (logo ali em cima) passe o cursor que irá aparecer a opção do realplayer: Fazer download do clip, isto irá baixar o audio da música em formato mp3!

    Ou então clica em “play” com o botão direito do mouse e clique em fazer download. BASTA TER O REALPLAYER.

    abraços

    1. thales

      valeu cara muito bom valeu mesmo

  9. Derlan Costa

    Muito boa a musica ! (y

  10. Gilennon@gmail.com

    e ae?
    alguma novidade sobre a MP3 da música?
    muito louca ela..
    Valeu

    1. jose luiz

      Gilennon

      Infelizmente não. Ou melhor, no 4Shared tem a música faz tempo mas eu queria uma autorização para publicar aqui. Acredite, falei com o próprio Bruno Granato e ele, além de não liberar o MP3, ainda não forneceu a letra porque disse que NÃO SABE. Triste!!

  11. Andre GeSSner

    Pow, como o cara não sabe a letra????

    Perceberam que nenhum lugar tem essa letra?? “Stir It Up damnation….Wheels on fire…”

    Pow, tem muita coisa aê por trás de tudo!

    1. jose luiz

      Pois é Andre… na minha terra o nome disso é “má vontade”. O cara cantou mas não sabe a letra. Dá pra acreditar? É óbvio que não quer, não pode, sei lá… qualquer coisa menos “não sabe”. To com uns 20 comentárioscom link para o 4shared sem liberar porque queria fazer a coisa certa…mas a má vontade dos caras não deixa. Manda recado pra ele lá no Twitter. @bruno_granato

  12. Augusto

    Man pega o link logo pelo amor de deus muito massa ela

  13. Augusto

    Aew e se possivel me mandar o link dela no 4shared eu agredeço de mais….

  14. Leonardo

    Ai galera a Musica do Comercial da coca cola Bruno Granato http://www.youtube.com/watch?v=LSOdLSwiIKY

  15. Ana

    Adoro essa música, principalmente a parte do “uuuu” kk
    Muito bom!!

  16. Yuri Matos

    Amigos, não tem essa musica em uma qualidade melhor? só consegui encontrar no youtube, mas ela esta ruim. Procurei no 4shared mas não encontrei. Alguem poderia dar uma força

    Abraços

    1. jose luiz

      Yuri

      Você viu o link depois do vídeo neste post? Dá pra ouvir com boa qualidade.

      Na época que postei pedi para liberarem para download mas não consegui. Nem a letra eles passaram. Até surgiu uma polêmica sobre o tema que fala a música e que talvez por este motivo preferiram não dar detalhes. Bem no começo da música dá a impressão que ele canta “He wants satan’s world, and tell you wanna of you, them is feeling, all right”. Pode não fazer sentido, mas as palavras são mais ou menos essas. Se for isso, acho meio pesado falar de Satanás, principalmente numa música promocional. Aí os caras falam que a Coca é coisa do demo e não dá nem pra reclamar. rs Mas minha opinião é séria sobre isso, não gosto de falar do “coisa ruim” nem de brincadeira.

      Também na época que postei, uns 20 visitantes deixaram links para baixar a música pelo 4Shared mas eu não liberei porque não deixo download sem autorização do detentor dos direitos.

      Um abraço

  17. Fernando

    Cara, quem são estas modelos?

  18. Paulinho

    Cara se vc conseguir q eles liberem o download da musica , a galera vai te agradecer pra valer , porque essa é valendo mesmo,manjô?

  19. Kelly

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo essa musica!!! Por favor, liberem o link p/ o download!

  20. Angelo

    Ai mi passo o link do 4shared

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>