«

»

abr 06 2012

Tulipa Ruiz canta Só sei dançar com você na novela Cheias de Charme

Novela Cheias de CharmeEm apenas 2 dias de trama, a novela “Cheias de Charme” já nos apresentou conteúdo quase o suficiente para produzir um CD.

E está trazendo alguns nomes relativamente novos. Um deles é “Tulipa Ruiz”. Seu nome é desconhecido do grande público mas ela já conta com um grande prêmio em sua carreira. Em 2011 ela recebeu o “Troféu Multishow de Música Brasileira” na categoria “Melhor Cantora.

O prêmio coroou uma carreira recém iniciada, porém já recheada de muitos trabalhos importantes. Em suas performances, Tulipa já dividiu palco com Zélia Duncan e teve em seu primeiro álbum participações de Thalma de Freitas, Tiê, Donatinho, Anelis Assumpção e Kassin.

Além de cantar e compor, Tulipa ronda as artes plásticas, como ilustradora de livros infantis. Também é de sua autoria a capa de seu primeiro álbum.

Apresento a vocês, “Só sei dançar com você”, interpretada por Tulipa Ruiz e participação de Zé Pi (*), tema de Rosário (Leandra Leal).

(*) Na data de criação deste post, erroneamente foi divulgado a participação de Crioulo na música, ao invés de Zé Pi. Já me desculpei via email com Zé Pi e deixo divulgado um novo pedido público de desculpas e um agradecimento pela visita e correção.

Assista vídeo com a letra no YouTube

Assista a uma performance de Tulipa e Zé Pi

Letra:

Você me chamou pra dançar aquele dia

Mas eu nunca sei rodar

Cada vez que eu girava parecia

Que a minha perna sucumbia de agonia

Em cada passo que eu dava nessa dança

Ia perdendo a esperança

Você sacou a minha esquizofrenia

E maneirou na condução

Toda vez que eu errava você dizia

Pr’eu me soltar porque você me conduzia

Mesmo sem jeito eu fui topando essa parada

E no final achei tranquilo

Só sei dançar com você

Isso é o que o amor faz

Só sei dançar com você

Isso é o que o amor faz


Related Posts:



2 comentários

  1. Zé Pi

    Olá! Quem canta esta música com a Tulipa sou eu! É só fazer uma minima pesquisa como por exemplo olhar no disco que descobrirá! Grato.

    1. jose luiz

      Bom dia Zé

      Primeiramente, agradeço a visita ao blog.

      Peço desculpas pela informação equivocada. Entenda que este post foi criado em 06 de Abril e a informação que eu consegui PESQUISANDO foi esta.

      Infelizmente, depois de publicados, a única forma de corrigir os posts é contando com a ajuda dos visitantes.

      Já fiz a correção no post e adicionei outro vídeo amador com a sua participação. Dê uma olhada e se quiser indicar outro link no YouTube, é só me avisar.

      Agradeço sinceramente sua correção e consideração ao meu blog.

      Muito obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>