«

»

maio 17 2012

Comercial das músicas do Peugeot – É agora ou agora

Peugeot - Música GrátisQuem frequenta o Musicopéia pode até pensar que eu errei o título do post. Afinal, é normal encontrar por aqui títulos como: “Música do Comercial …”

Mas este post não foi feito para falar da música da propaganda mas sim, da promoção Peugeot que dá 1 ano de músicas grátis.

Como assim? Um ano fazendo download de música, é muita música. Quem prestou atenção e se interessou deve ter pensado o mesmo. Então fui investigar pra saber os detalhes. Ler as letrinhas pequenas.

Então, o que diz o regulamento da promoção? Diz o seguinte: “12 meses de acesso ilimitado pelo site www.peugeot-music.com e download gratuito de músicas nos aplicativos e aparelhos compatíveis, limitado a 365 MP3, é válido pelo prazo de 12 meses a contar da data de ativação do serviço até 31/8/2013, exclusivamente para músicas da Universal Music Brasil, e para produtos da Peugeot participantes adquiridos no período de 9/5 a 31/7/2012. Para mais informações, acesse www.peugeot.com.br/peugeotmusic.

Traduzindo: você terá direito a 1 música por dia ou 365 músicas no total. Só! Cadê o ilimitado?

Assista ao comercial que eu chamo de “A revanche do estagiário”

Se não entendeu o porquê do título “A revanche do estagiário”, reveja o vídeo anterior da campanha, aquela em que os veteranos sacaneam o estagiário.

Ah, o nome da modelo que faz a netinha é Carol Costa.


Related Posts:



2 comentários

  1. Wilson Cândido Pereira

    eu com prei um Peugeot 207 SX 1.6 FLEX AUT. eu queria a promoção de musicas gratis por 1 ano

  2. Francisco

    Caro blogueiro, você poderá baixar ilimitadamente as músicas que escolher, durante um ano. Em outras palavras: você poderá baixar a mesma música ilimitadamente. Tendo direito a uma música por dia. E no último mês, 35 músicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>