«

»

ago 03 2012

Marina Dalmas, um futuro brilhante

Marina DalmasJá conhece a pequena cover de Adele?

Lá estava eu olhando alguns vídeos no YouTube e me deparo com um vídeo de “Marina Dalmas” cantando “Rolling in the Deep” da Adele.

O vídeo é de um show de talentos francês, o “La France a un incroyable talent“, uma espécie de “Ídolos” francês. A diferença entre o programa francês e o Ídolos é que no programa deles podem se apresentar artistas de qualquer área: cantores, grupo de dança, mímicos, mágicos. Ou seja, todos os talentos artísticos.  Marina Dalmas foi a vencedora da última edição, de 2011 e concorreu na final com dois meninos. Lois e Nans. Lois também cantou e tocou violão e Nans fez ventriloquismo.

Para mostrar para vocês, tive que pegar um vídeo no Daily Motion porque no YouTube todos os vídeos com as participações dela no programa estão bloqueados para execução. Preste atenção na reação da jurada do programa.

Marina Dalmas cantando Adele – Rolling in the Deep no programa “La France a un incroyable talent”

Depois de assistir a esse primeiro vídeo comecei a ver todos os vídeos relacionados. E encontrei interpretações incríveis. Os vídeos de Marina Dalmas mostram a estrela adolescente em performances fantásticas.

Ela já devia ser a rainha do Karaokê. Dá uma olhada neste vídeo caseiro onde ela interpreta Set Fire to the Rain da Adele e me diz se eu estou errado.

Uma das performances mais incríveis que eu assisti foi com ela cantando Someone Like You também da Adelea Cappella Um show!

Apesar de Adele ser a grande inspiração da menina, ela interpreta outras divas:

Marina Dalmas cantando Shakira Waka Waka em casa

Marina Dalmas cantando Beyonce HALO em casa

Com absoluta certeza ela tem um futuro brilhante pela frente. E, foi um prazer muito grande escrever este post falando dessa pequena estrela e apresentá-la a vocês.


Related Posts:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>