«

»

mai 16 2013

Música comercial Fiat – Vem Prá Rua

Fiat-Vem-pra-ruaVem pra rua, porque a rua é a maior arquibancada do Brasil”. Este é o refrão e o convite ao povo brasileiro na música tocada no novo comercial da Fiat.

O filme faz parte da campanha institucional da Fiat para a Copa das Confederações FIFA 2013.

O escolhido como porta-voz para interpretar a música “Vem Pra Rua” é Falcão, d’O Rappa.

E eu? Eu adorei. Gosto muito das músicas d’O Rappa e sou admirador da voz do Falcão. A música ficou perfeita. Letra fácil, o refrão convida mesmo a gente a cantar. Com o clima da propaganda deu até pra acreditar que tudo vai dar certo na copa desse ano e na do ano que vem. (Tá difícil falar isso com convicção. Masssss, vamo lá!

Assista ao comercial no YouTube – 1 minuto

Assista ao clipe oficial

Letra:

Vem vamo pra rua
Pode vim que a festa é sua
Que o brasil vai ta gigante
Grande como nunca se viu

Vem vamo com a gente
Vem torcer bola pra frente
sai de carro, vem pra rua
que é a maior arquibancada do Brasil

(Refrão)
-é eooOOH, Veem pra rua, porque a rua é a maior arquibancada do brasil
-ooOOH, Veem pra rua, porque a rua é a maior arquibancada do Brasil

(intro)

se essa rua fosse minha
eu mandava ladrilhar
tudo em verde e amarelo so pra ver
o Brasil inteiro passar

(Refrão)
-é eooOOH, Veem pra rua, porque a rua é a maior arquibancada do Brasil
-ooOOH, Veem pra rua, porque a rua é a maior arquibancada do Brasil
-ooOOH, Veem pra rua, porque a rua é a maior arquibancada do Brasil

(coro)
Vem pra rua! Vem pra rua! Vem pra rua! Vem pra rua!

(fim do coro)
(uma batida em cada nota até o refrão)
Vem vamo pra rua
Pode vim que a festa é sua
Que o brasil vai ta gigante
Grande como nunca se viu

Vem vamo com a gente
Vem torcer bola pra frente
sai de carro, vem pra rua
que é a maior arquibancada do Brasil

(Refrão)
-é eooOOH, Veem pra rua, porque a rua é a maior arquibancada do Brasil
-ooOOH, Veem pra rua, porque a rua é a maior arquibancada do Brasil
-é eooOOH, Veem pra rua, porque a rua é a maior arquibancada do Brasil


Related Posts:



9 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. RITALAGE

    Que massa esta propaganda nova da FIAT!!!!!!, dá vontade de sair pulando e dançando!!!!, tenho uma bebê em casa de 10 meses e ela fica louquinha quando aparece na tv!!! pula, grita, e bate palmas, tudo ao mesmo tempo!!! é que ela viu o quanto eu pulei e dancei quando ví pela primeira vêz(ante ontem) daí ela se apaixonou pela música na hora!!! é o maior barato, se ela estiver sentada, ela tenta ficar em pé rápido pra não perder nada!!!! muito legal, e a voz do Falcão então ficou no clima exato da alegria que a propaganda nos proporciona!!!! parabens!!! pela propaganda, e obrigado por proporcionar momentos de felicidade em minha casa e com certeza na casa de milhôes de brasileiros!!! principalmente às crianças que com certeza como a lá de casa devem estar curtindo demais!!!!!! MUITO CONTAGIANTE E MAIS UMA VEZ PARABENS!!!! RITA MIRANDA LAGE

    1. augusto guedes

      É isso aí RITALAGE!!! Concordo 100% com você. Essa música é extremamente contagiante!!! Foi uma feliz coincidência com os atos de manifestos do povo brasileiro contra a roubalheira dos politicis brasileiros.Valeu!!Parabèns!!!

  2. tuka

    Faz tempo que o povão estava precisando de uma injeção dessa de alegria e entusiasmo. Quem é que não se contagia com um ritmo forte e uma letra fácil e gostosa de cantarolar? Dá realmente vontade de sair pela rua e dançar/cantar. Taí, não precisa de apelação para se ter qualidade ou audiência. Aposto que todo mundo que já viu está com o refrão na cabeça….Nunca havia escutado o Falcão e agora me apaixonei por êle com sua voz contagiante e forte.Realmente acertaram na mosca!

  3. Antonio Carlos de Carvalho

    O governo solta musiquinha para injetar “alegria e entusiasmo” na massa, enquanto isso, as polícias estaduais descem o pau nas pessoas que vão pras ruas se manifestar contra aumento de preços e corrupção. Quem é que não se contagia com um ritmo forte e uma letra fácil e gostosa de cantarolar? Eu!! Mais uma vez o governo alienando a massa ignara.

  4. wallsan marques

    Na moral, essa música é muito boa, e o Falcão dispensa comentários. A Fiat acertou realmente em cheio nessa propaganda, onde convida todo o povo brasileiro. Valeu!!!

  5. TAMIRES

    adorei essa musica mt criativa

  6. karina

    Essa musica vai marcar um movimento na historia do pais.

  7. Fabiano Nunes

    Muito além do que uma peça publicitária, essa música, cuja pretensão era apenas ser um convite à chegada das copas, tornou-se o hino das manifestações por justiça e governo por todo o nosso país. Uma música inocente, feita apenas para alienar o povo amante de futebol, o grande circo, hoje é o grito de um povo mais esclarecido e disposto a batalhar por mudanças reais, melhorias verdadeiras e oportunidades viáveis ao nosso povo. Lindo isso. Com certeza, os autores da música não imaginavam que isso iria acontecer. A grande ironia, é que essa música pertence à FIAT, que é uma palavra latina, que significa “FAÇA-SE!”

    Chegou a hora, pessoal. O gigante acordou, o povo tá nas ruas e o governo, vai ter que governar… ou todos eles cairão na próxima eleição, ano que vem!

    1. jose luiz

      Boa noite Fabiano

      Provavelmente, no futuro, a trilha deste comercial será confundida com um dos gritos destas manifestações.

      Daqui a um, cinco ou dez anos, quando a imprensa começar a lembrar dos dias que balançaram as estruturas do País, muita gente vai lembrar desta música e do refrão que virou palavra de ordem “Vem Pra Rua”.

      Apesar de expor com frequência minhas opiniões nos ambientes que frequento, me encontro no grupo dos que estão acordando agora.

      E, assim como você e muitos outros brasileiros, fico incomodado com a força que o futebol tem para mobilizar. Se essa força for transferida para questões mais sérias…

      Aproveitando justamente a Copa das Confederações, se o Brasil vier a ser campeão, fique em casa. Não vá para as ruas. #FiqueEmCasa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>