Música comercial VW Fox Rock in Rio

Chamou a sua atenção o comercial do novo Fox Rock in Rio? A minha também.

O filme chamado “Bigodes” mostra três amigos viajando por uma estrada num Fox Rock in Rio quando o locutor anuncia “Novo Fox Rock in Rio. O Fox que traz os hits da história do festival para você baixar”. Quando o motorista aumenta o volume da música no som do carro, bigodes começam a nascer nos três personagens. E os bigodões ainda dançam acompanhando a música! Ficou muito bom!

A música é Bohemian Rhapsody da banda britânica Queen e o efeito especial (bigodes que se mexem) é uma brincadeira com o bigode de Freddie Mercury, vocalista do Queen.

Assista ao comercial no YouTube

A música é esta mesma. Só depois de uns 4 minutos é que toca o trecho usado na propaganda. Mas, ouça inteira… vale a pena. É uma obra de arte.

Assista ao clipe Queen – Bohemian Rhapsody no YouTube

Letra:

Is this the real life?

Is this just fantasy?

Caught in a landslide

No escape from reality

Open your eyes

Look up to the skies and see

I’m just a poor boy

I need no sympathy

Because I’m easy come, easy go

A little high, little low

Anyway the wind blows

Doesn’t really matter to me, to me

Mama, just killed a man

Put a gun against his head

Pulled my trigger, now he’s dead

Mama, life had just begun

But now I’ve gone and thrown it all away

Mama, oh

Didn’t mean to make you cry

If I’m not back again this time tomorrow

Carry on, carry on

As if nothing really matters

Too late, my time has come

Sends shivers down my spine

Body’s aching all the time

Goodbye everybody, I’ve got to go

Gotta leave you all behind

And face the truth

Mama, oh, I don’t want to die

I sometimes wish I’d never been born at all

I see a little silhouette of a man

Scaramouch, Scaramouch will you do the fandango

Thunderbolt and lightning, very, very frightening me

Galileo, Galileo

Galileo, Galileo

Galileo, Figaro, magnifico

But I’m just a poor boy and nobody loves me

He’s just a poor boy from a poor family

Spare him his life from this monstrosity

Easy come, easy go, will you let me go

Bismillah! No, we will not let you go

Let him go

Bismillah! We will not let you go, let him go

Bismillah! We will not let you go, let me go

Will not let you go, let me go, never

Never let you go, let me go

Never let me go, oh

No, no, no, no, no, no, no

Oh mama mia, mama mia, mama mia let me go

Beelzebub has a devil put aside for me

For me (2x)

So you think

You can stone me and spit in my eye

So you think you can love me

And leave me to die

Oh baby, can’t do this to me baby

Just gotta get out

Just gotta get right outta here

Oh, oh yeah, oh yeah

Nothing really matters

Anyone can see

Nothing really matters

Nothing really matters to me

Anyway the wind blows


Related Posts:



8 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • ELOIR BARAN em 18 de agosto de 2011 às 23:35
    • Responder

    QUE PENA. É LASTIMÁVEL UMA GRANDE EMPRESA, CRIADORA DE UM EXCELENTE CARRO E O QUAL PORTA O NOME DE UM MEGA EVENTO SER REPRESENTADO EM NOSSAS TELAS DE UMA FORMA TÃO POBRE, CHEGA ATÉ A SER IDIOTA. NEM CÔMICA, NEM EMOCIONANTE, NADA, NADA. E DEVE TER CUSTADO UMA FORTUNA. MAS O DINHEIRO NÃO É MEU O QUE É MEU É O MEU TEMPO, MINHA TV, MINHA CASA… E SOU “OBRIGADO” A VER A MEDIOCRIDADE SENDO MUITO BEM PAGA….

    • Fabíola em 22 de agosto de 2011 às 14:31
    • Responder

    Achei magnífico o comercial do Fox Rock In Rio com a música Bohemian Rhapsody do Queen.
    Nada melhor do que a música mais ouvida do século XX, da melhor banda de rock da história e de um dos maiores cantores que o mundo já viu ” Freddie Mercury “. Essa homenagem a ele foi incrível !!!

    • Leo Furtado em 25 de agosto de 2011 às 15:24
    • Responder

    Nada contra o Queen, alias muito pelo contrario. Mas o marketing realmente ficou fraco, o vinculo dos bigodes com o rock´n rio não ficou claro pra maioria das pessoas e não conseguem perceber a “graça” do filme. O comercial termina e a maioria fica boiando sem entender a mensagem.

    • Vívia em 30 de agosto de 2011 às 13:32
    • Responder

    Gente, fala sério, cultura musical à parte, esse comercial ficou mesmo muito ruim… precisa procurar na internet o sentido, e olhe q não é fácil de achar… com certeza quem comentou que foi “maravilhosa a propaganda” disse isso depois que leu o q ta escrito no começo dessa página, pq até então nem conhecia nada disso… Eu concordo que é uma porcaria mesmo… Com ceretza não foi por falta de dinheiro ou criatividade…. : )

    • Eduardo em 30 de agosto de 2011 às 22:44
    • Responder

    Não sou do ramo, nem frequento este site mas fiz questão de procurar algo relacionado a esse comercial. Ele é tenebroso, horrível mesmo.

    • fred em 5 de setembro de 2011 às 17:56
    • Responder

    Achei o comercial bem interessante. Somente quem esta ligado no rock ou quem nasceu antes dos anos 80 e também gosta um pouco de rock entendeu a idéia do comercial. Propaganda completamente voltada aos interessados por este tipo de música e não a quem diz gostar. Pena que o Rock in Rio atual não segue esta mesma linha de pensamento.

    • Alexandre em 23 de setembro de 2011 às 20:48
    • Responder

    Péssima de gosto duvidoso, não tem graça, não linka a nada, não traz nenhuma mensagem, ou seja para pessoas com mentes medianas ou mesmo obtusas como a minha não entenderam, talvez os “gênios” podem ter entendido , gostado e aplaudido. Mas só os GÊNIOS

    • Evandro Luiz em 3 de outubro de 2011 às 1:18
    • Responder

    Eu entendi muito bem, e procurei sobre a propaganda só para descobrir o nome da mina no carro (rsrsrs).
    Agora não entendo o pq tem gente que fala que é obrigado a ver e considera perda de tempo. Porque não muda de canal ou simplismente desliga a TV e vai ler um livro?
    E depois ainda tenho que ficar ouvindo sobre mentes medianas…..

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.