Chamou a sua atenção o comercial do novo Fox Rock in Rio? A minha também.
O filme chamado “Bigodes” mostra três amigos viajando por uma estrada num Fox Rock in Rio quando o locutor anuncia “Novo Fox Rock in Rio. O Fox que traz os hits da história do festival para você baixar”. Quando o motorista aumenta o volume da música no som do carro, bigodes começam a nascer nos três personagens. E os bigodões ainda dançam acompanhando a música! Ficou muito bom!
A música é Bohemian Rhapsody da banda britânica Queen e o efeito especial (bigodes que se mexem) é uma brincadeira com o bigode de Freddie Mercury, vocalista do Queen.
Assista ao comercial no YouTube
A música é esta mesma. Só depois de uns 4 minutos é que toca o trecho usado na propaganda. Mas, ouça inteira… vale a pena. É uma obra de arte.
Assista ao clipe Queen – Bohemian Rhapsody no YouTube
Letra:
Is this the real life?
Is this just fantasy?
Caught in a landslide
No escape from reality
Open your eyes
Look up to the skies and see
I’m just a poor boy
I need no sympathy
Because I’m easy come, easy go
A little high, little low
Anyway the wind blows
Doesn’t really matter to me, to me
Mama, just killed a man
Put a gun against his head
Pulled my trigger, now he’s dead
Mama, life had just begun
But now I’ve gone and thrown it all away
Mama, oh
Didn’t mean to make you cry
If I’m not back again this time tomorrow
Carry on, carry on
As if nothing really matters
Too late, my time has come
Sends shivers down my spine
Body’s aching all the time
Goodbye everybody, I’ve got to go
Gotta leave you all behind
And face the truth
Mama, oh, I don’t want to die
I sometimes wish I’d never been born at all
I see a little silhouette of a man
Scaramouch, Scaramouch will you do the fandango
Thunderbolt and lightning, very, very frightening me
Galileo, Galileo
Galileo, Galileo
Galileo, Figaro, magnifico
But I’m just a poor boy and nobody loves me
He’s just a poor boy from a poor family
Spare him his life from this monstrosity
Easy come, easy go, will you let me go
Bismillah! No, we will not let you go
Let him go
Bismillah! We will not let you go, let him go
Bismillah! We will not let you go, let me go
Will not let you go, let me go, never
Never let you go, let me go
Never let me go, oh
No, no, no, no, no, no, no
Oh mama mia, mama mia, mama mia let me go
Beelzebub has a devil put aside for me
For me (2x)
So you think
You can stone me and spit in my eye
So you think you can love me
And leave me to die
Oh baby, can’t do this to me baby
Just gotta get out
Just gotta get right outta here
Oh, oh yeah, oh yeah
Nothing really matters
Anyone can see
Nothing really matters
Nothing really matters to me
Anyway the wind blows
8 comentários
Pular para o formulário de comentário
QUE PENA. É LASTIMÁVEL UMA GRANDE EMPRESA, CRIADORA DE UM EXCELENTE CARRO E O QUAL PORTA O NOME DE UM MEGA EVENTO SER REPRESENTADO EM NOSSAS TELAS DE UMA FORMA TÃO POBRE, CHEGA ATÉ A SER IDIOTA. NEM CÔMICA, NEM EMOCIONANTE, NADA, NADA. E DEVE TER CUSTADO UMA FORTUNA. MAS O DINHEIRO NÃO É MEU O QUE É MEU É O MEU TEMPO, MINHA TV, MINHA CASA… E SOU “OBRIGADO” A VER A MEDIOCRIDADE SENDO MUITO BEM PAGA….
Achei magnífico o comercial do Fox Rock In Rio com a música Bohemian Rhapsody do Queen.
Nada melhor do que a música mais ouvida do século XX, da melhor banda de rock da história e de um dos maiores cantores que o mundo já viu ” Freddie Mercury “. Essa homenagem a ele foi incrível !!!
Nada contra o Queen, alias muito pelo contrario. Mas o marketing realmente ficou fraco, o vinculo dos bigodes com o rock´n rio não ficou claro pra maioria das pessoas e não conseguem perceber a “graça” do filme. O comercial termina e a maioria fica boiando sem entender a mensagem.
Gente, fala sério, cultura musical à parte, esse comercial ficou mesmo muito ruim… precisa procurar na internet o sentido, e olhe q não é fácil de achar… com certeza quem comentou que foi “maravilhosa a propaganda” disse isso depois que leu o q ta escrito no começo dessa página, pq até então nem conhecia nada disso… Eu concordo que é uma porcaria mesmo… Com ceretza não foi por falta de dinheiro ou criatividade…. : )
Não sou do ramo, nem frequento este site mas fiz questão de procurar algo relacionado a esse comercial. Ele é tenebroso, horrível mesmo.
Achei o comercial bem interessante. Somente quem esta ligado no rock ou quem nasceu antes dos anos 80 e também gosta um pouco de rock entendeu a idéia do comercial. Propaganda completamente voltada aos interessados por este tipo de música e não a quem diz gostar. Pena que o Rock in Rio atual não segue esta mesma linha de pensamento.
Péssima de gosto duvidoso, não tem graça, não linka a nada, não traz nenhuma mensagem, ou seja para pessoas com mentes medianas ou mesmo obtusas como a minha não entenderam, talvez os “gênios” podem ter entendido , gostado e aplaudido. Mas só os GÊNIOS
Eu entendi muito bem, e procurei sobre a propaganda só para descobrir o nome da mina no carro (rsrsrs).
Agora não entendo o pq tem gente que fala que é obrigado a ver e considera perda de tempo. Porque não muda de canal ou simplismente desliga a TV e vai ler um livro?
E depois ainda tenho que ficar ouvindo sobre mentes medianas…..