«

»

out 30 2010

Música Guaraná Kuat Oooh Yeah – Mãe gostosa do amigo

Kuat Oh Yeah - mãe gostosa do amigoEsses dias alguém que trabalha comigo perguntou se eu sabia que música era essa do comercial da “mãe gostosa” do guaraná Kuat. Na hora eu nem me liguei porque, não sei a razão, mas associei este comercial à Coca-Cola. Bom, engano resolvido me veio logo à memória um tal Ferris Buller. Alguém conhece? Alguém lembra?

Se não lembra, dê uma olhada no segundo vídeo. São os minutos finais do filme “Curtindo a vida adoidado” [Ferris Bueller’s Day Off]. Cláááááááááássico dos anos 80!

Kuat – Mãe gostosa do amigo – Versão Internet

Se não lembra, dê uma olhada no segundo vídeo. São os minutos finais do filme “Curtindo a vida adoidado” [Ferris Bueller’s Day Off]. Cláááááááááássico dos anos 80!

Ferris Bueller’s Day Off – Ends + Credits

A escolha da música não foi nada por acaso. Luís Carlos Franco, diretor geral da responsável pela campanha, Ogilvy & Mather RJ, contou que a ideia era buscar situações marcantes na vida dos jovens, associando as sensações ao sabor do refrigerante. “Para a pesquisa de trilha fizemos o mesmo. Buscamos na nossa adolescência músicas marcantes. Aquelas que ficam na memória. Nessa procura, acabamos chegando a John Hughes, o bambambã do cinema adolescente dos anos 80, e o seu ‘Curtindo a vida adoidado’, que tem tudo a ver com a personalidade irreverente e bem-humorada da marca“, detalhou Franco.

E eles acertaram em cheio. É um som que gruda da cabeça e, pra quem não conhece, pode até pensar que trata-se apenas de mais um jingle.

A música é “Oh Yeh”, da banda suíça “Yello”. Foi gravada em 1985 e fez sucesso em 1987, justamente por causa do filme.

Yello – Oh Yeah


Related Posts:



2 comentários

  1. lucas.f

    oooo-yeah

  2. Janine L.

    Ooooh yeah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>