«

»

fev 02 2012

Inna, uma voz romena cantano “Ai se eu te pego”

Inna - Ai Se Eu Te PegoPara os fãs da música de maior sucesso dos últimos tempos, mais uma novidade. A cantora romena Inna gravou uma versão de “Ai se eu te pego” em claro e bom(razoável) “POR TU GUÊS”.

A música ganhou um arranjo techno e o resultado final (de gosto meio duvidoso) foi assinada pela dupla de produtores “Play&Win”, os mesmos que produzem os discos de Inna.

A gravação pareceu mais uma brincadeira. Mas também deve ter sido uma chance de aproveitar a boa maré de Teló na Europa. Inna declarou-se fã do sucesso e publicou isto em sua página no Facebook:

And here it is: a remix made for my favorite track at the moment. – INNA – Ai se eu te pego (Remix by Play&Win)“.

Em português ela diz: “E aqui está ela: um remix para minha música favorita no momento…”.

A versão ao vivo é bem melhor e respeita o arranjo original. Para quem já conheceum pouco de Inna, vai estranhar o visual dela e a banda que a acompanha com seus instrumentos no palco. Parece mais uma artista paraguaia ou argentina tocando um arrasta-pé qualquer do que uma cantora que faz sucesso com música eletrônica.

Inna cantando ao vivo em um show de TV

Inna – Ai se eu te pego – Versão Techno


Related Posts:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>