«

»

fev 07 2012

Olá Portugal!

Insensato Coração - LogoA menos de um mês fiquei sabendo que a novela Insensato Coração está sendo exibida pela rede SIC em Portugal.

Fiquei feliz com a notícia.

Na verdade não foi bem uma notícia, foi a resposta a uma investigação. O motivo da investigação é ter percebido que, de uma hora para outra, os acessos originados em Portugal tinham aumentado significativamente. Então pesquisei e tive a grata resposta.

Dediquei mais de um ano e muitas horas de pesquisa para localizar o máximo de informações sobre as músicas da novela Insensato Coração. Faço isso com prazer, pois sempre fui um atormentado por músicas e criei o hábito de pesquisar na internet para não ficar sem resposta. Hoje eu tenho a satisfação de prover respostas a quem tem as perguntas.

Hoje recebi um pedido de uma música aí de Portugal, via comentários. O Adriano (de Lisboa) me perguntou sobre uma música que tocou na festa onde a Natalie Lamour conheceu Clarisse.

A música é uma das poucas que eu não publiquei, porque ela não entrou na Trilha Sonora oficial da novela, mesmo tendo sido produzidos 02 CDs com as músicas internacionais. Mas eu já localizei a música e respondi ao comentário do Adriano. (Veja o comentário 40 nesta página)

E isso também me deixa muito feliz. Saber que vou continuar ajudando “aos atormentados” que procuram por músicas na internet.

Portanto, amigos portugueses, fiquem à vontade para vasculhar o blog e atrás das músicas. Caso não encontrem o que buscam, não exitem em perguntar. Só peço que façam com o maior número possível de detalhes, inclusive postando algum vídeo onde toca a música, indicando o tempo no vídeo.

Vejam o exemplo do Adriano:

“adriano disse:

7 de fevereiro de 2012 às 16:49  (Editar)

http://www.youtube.com/watch?v…..re=related

preciso de uma grande ajuda, saber o cantor ou nome da musica q implaca a cena a partir dos 8:49 ajudem”

E, ajudem a divulgar nosso trabalho aí em Portugal.

Boa novela a todos!

José Luiz


Related Posts:



1 comentário

  1. Sara Fonseca

    Caro José Luiz,

    Bem haja pela atenção para com os espetadores portugueses desta que é mais uma excelente obra da Globo!
    Eu gostaria se saber se tem informação acerca da venda da banda sonora em Portugal.

    Muito obrigada,

    Sara Fonseca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>