«

»

mar 29 2012

Tema de abertura da novela Cheias de Charme

É minha gente, gostando ou não, já estou preparado para 8 ou 9 meses na companhia de Gaby Amarantos, a “Beyoncé.” do Pará.

Antes que sugiram que eu mude de canal ao invés de ficar reclamando, digo que vou assistir e sei que vou gostar de Cheias de Charme.

A humor será a tônica da trama e a música brega tomará boa parte da Trilha Sonora oficial.

Gosto duvidoso na escolha do tema principal da novela, mas não fica difícil de imaginar um dos motivos: a gravadora dela é a Som Livre. Eles têm faro para dinheiro.

A música chama-se “Ex My Love”.

Dá uma olhada no vídeo e confira o pessoal da MTV dando moral pra Gabyzinha

Segundo o que andei lendo, vai rolar muita musicalidade na novela. Além das protagonistas, que farão papéis de empregadas domésticas que despontarão para o sucesso na música, Claudia Abreu vai incorporar uma espécie de Joelma (Calypso). Ela interpretará Chayene, uma artista decadente que canta na banda “Leite de Cobra” e um de seus grandes sucessos é o hit “Voa voa brabuleta“. e também Ricardo Tozzi, que será o cantor Fabian, o “Príncipe das Empregadas Domésticas”.

Nas palavras de Cláudia Abreu, Chayene será “uma traveca technobrega”. Não dá pra esperar muito da trilha sonora, mas acredito que daremos boas risadas. E, Claudinha Abreu, detona!

Acho que o nome da novela é o nome do grupo das ex-empregadas domésticas: “Cheias de Charme”. Sei lá, meio óbvio.


Related Posts:



16 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Vinícius

    “uma traveca technobrega”

    ?????

  2. carlos eduardo

    afinal a personagem será travesti?????????????????

  3. any

    Mega feliz em saber que anos depois o Brasil está conhecendo o meu estado, a minha cultura,finalmente estão conhecendo as nossas tradições.
    O Pará não é mais aquela estrelinha distante da bandeira do Brasil, que ninguém dava importância.
    Atualmente as emissoras de televisão estão bem voltadas ao Pará, nós paraenses agradecemos pois não aguentaávamos mais viver num país voltado para o Sul,Sudeste e nordeste…
    Tecnobrega vai dar mt o que falar ainda, foco na Amazônia!

  4. Fabiana

    to adorando os comerciais vai ser um sucesso!!! A Claudia abreu ta uma diva do tecnoforró

  5. Fellyp Alcântara

    cheias de charme vai ser uma boa novela das 7 , autores Felipe Migues & Izabel de Oliveira nesta sgunda dia 16 de abril ás 19h30 sençura L livre .
    Hoje estreia a nova novela das 10 da Record , autor Lauro Cezar Monis . sençura +12 anos ,hoje 10/04 lás 22h15

  6. Fellyp Alcântara

    Dia 21 de maio estreia a nova novela das 20h30 do SBT , Remeike da novela Carrossel verssão brasileira inedita . Depois , vressão mexicana agora verssão braileira autora Iris Abravsnel .

  7. Ramon

    Se você colocou “Bioncê” entre aspas, é evidente que não é adequado, acha que só tem burro aqui? Vá ti catar! Eu quero é calypso calypso calypso nessa “novelinha”!

    1. jose luiz

      Ei, não entendi do que está reclamando!!!! Pode se explicar?

      1. Tico Angelo

        ele quis dizer que se existe aspas na palavra é pq ela está isenta de regras de ortografia. por exemplo: o visual da claudia abreu está “translubrante”!

        logo, n era preciso justificar que sabia escrever beyoncé certo. as aspas já fizeram esse serviço.
        sacou?

        e por sinal, textinho bem preconceituoso esse, hein? tsc tsc

        1. jose luiz

          Tico, se o objetivo era este, tudo bem… entendi. Mas, imagine quantos tantos não entendem dessa forma. Mesmo tendo feito o comentário no post já recebi alguns recados nada amistosos. As aspas vão continuar ali e o meu comentário também.

          Não é pra ser nada sério, apenas um chiste.

          Sobre o texto ser preconceituoso… Preconceito com o que? Dei apenas a minha opinião sobre o estilo… Acho de muito mal gosto este estilo de música. É até divertido, mas é de mal gosto.

          Agradeço a intervenção. Realmente não tinha entendido que era disso que ele estava reclamando. Achei que fosse do fã clube da banda Calypso (isso é uma piada).

  8. Lucas

    Acho essas pessoas tão ignorantes, sabe pq além de querer dar uma de intelectuaais, …. e não é pq senão não estaria criticando essas besteiras aqui, é um sem o que fazer que está incomodado com o sucesso da outra, e vc o que faz de bom pra se reconhecido, se manca bicha recalcada vai procurar o que fazer pra se destacar.E o pior não saber escrever o nome da Beyoncé e e e pesquisar na net para saber como se escreve é demais.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. jose luiz

      Lucas, primeiramente, escreva direito para que as pessoas entendam o que você quer dizer. Juro que me esforcei para interpretar seu comentário, mas foi difícil. Onde foi parar a tecla de “interrogação” de seu teclado? E o “ponto”, você não gosta de usar?

      Vamos ao que eu entendi…

      O que você leu ou viu pra achar que eu me considero um intelectual? Embora eu não me considere um escritor sequer fraco, procuro escrever da maneira correta. E, escrever certo (ou tentar) não tem nada a ver com intelectualismo.

      Se me achou com ares de intelectual porque eu disse que é acho uma escolha de mal gosto, também não tem nada a ver. É simplesmente questão de gosto – bom gosto ou mal gosto. É só o meu gosto pessoal que é diferente do teu.

      Não me incomoda o sucesso alheio. O que não me impede de achar que a música nacional está muito mal representada (há anos). O fato de alguns estilos musicais estarem fazendo $uce$$o não significa que são bons. Significa apenas que dão dinheiro.

      Sobre ser reconhecido e me destacar. Não faço nada pra isso, sou feliz no meu anonimato.

      E, fechando com chave de ouro seu festival de besteiras. Leia o post todo e tente entender o que está escrito.

      Obrigado pela visita.

  9. Ps2

    Está música é muito feia. Não tinha outra melhor não? Apesar de saber que a música tem que combinar com o tema da novela.

  10. Tah

    Ow vc num acha isso um preconceito por mais q vc numgoste isso é cultura respeite como eles respeitam seus gostos… :S

    1. jose luiz

      Não, não acho preconceito. Repito: é simplesmente gosto pessoal. Não se incomode com tão pouco. Viva o brega!!

  11. rafaela carvalho

    parem de fikr se ofendendo!esses comentarios sao para falar falar sobre a novela e nao para falar sobre o portugues correto de vcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>