«

»

mar 27 2012

Mais um tema de Claudia e Vicente em Aquele Beijo

Aquele Beijo - LogoMais um tema do casal Claudia e Vicente. A música agora é “Time To Fly” de Taylr Renee.

Com mais este tema, eu acho que o casal preferido de Miguel Falabella bate um record de temas musicais numa mesma novela: 1 nacional (Zé Ricardo – Exato Momento) e 3 internacionais (Grupo Quattro – I Don´t Wanna Miss A Thing, Roxette – No One Makes It On Her Own e Taylr Renee – Time to Fly).

Não sei como funciona a escolha de músicas para compor trilha sonora de novela e se existe uma regra pré-definida, mas na novela Aquele Beijo as coisas parecem meio fora de padrão. Estão anunciando os últimos capítulos da novela, começaram a despejar um monte de músicas internacionais e o tão esperado CD com a Trilha Sonora Internacional da novela Aquele Beijo, não veio! Estranho, não?!

Ouça “Time To Fly” n o YouTube

 Letra: 

Sneakin out at night
Takin on the world
Actin like we knew it all
We were just some little girls

Laying on our backs
Takin in the sun
Dancin till our feet had cried
Too many memories to pick one

We were untouchable
We felt unstoppable
We had the world in our hands

And we’re off
To the sea
Flown together for so long
Just you and me

But now youre off
Towards the sky
Carry me within your heart
Cause its your time

Time to fly

Everybody knew us as
Batman and superman together
Best friends forever

Its crazy how these years go by
We grew up side by side remember
We will always be believers

We were untouchable
We felt unstoppable
We had the world in our hands

And we’re off
To the sea
Flown together for so long
Just you and me

But now youre off
Towards the sky
Carry me within your heart
Cause its your time

Time to fly

Just know through anything
I would do everything
For you

And we’re off
To the sea
Flown together for so long
Just you and me

But now youre off
Towards the sky
Carry me within your heart
Cause its your time

Time to fly


Related Posts:



4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. sergio

    Gostei da idéia aqui – isto é, se é o q por alto eu entendi – mas enfim, quanto ao tema da novela das 9, realmente, a mídia deu a maior prova de q está pouco se lixando, pro público A, B e principalmente o C, este o q sofre mais pq cada dia recebe mais lixo pra ruminar e com pouca educação ou noção do q é bom, acaba engolindo e ainda se regalando…

    Vamos ao q interessa, vc saberia dizer se a versão in inglish de “Eu Te Amo” (I Love You) do Chico Buarque q está rolando no novela do Falabela é mesmo cantada pela Alessandra Maestrini?

    Outra dúvida q talvez eu esteja no lugar certo pra perguntar… Vc sabe quem é o dom=no da música do comercial “coleção outono inverno da Renner q tá rolando?

    Desde já, grato pela resposta.

    1. jose luiz

      Sergio

      Obrigado pelo comentário. É, Fina Estampa foi o maior exemplo de irresponsabilidade que eu vi nos últimos tempos. A Globo, o autor, o diretor e até mesmo os atores que se prestaram aos papéis mais medíocres de suas carreiras. Pais, professores, instituições e até governos gastam anos para incutir na cabeça desse povo do que é certo, honesto e digno. Depois vem todo esse pessoal que eu listei acima e consegue jogar no lixo todos os conceitos positivos em 7 meses de novela. Falcatruas, vulgaridades, xingamentos gratuitos, preconceito, exploração, mal gosto pra dar e vender. A novela mais lixo de que eu já tive notícia.

      Li um comentário que deixa bem claro do que estamos falando. Uma senhora disse alguma coisa mais ou menos assim: professores reclamam que alguns alunos aprontam e depois dizem “Comigo não dá nada”. Fina Estampa veio para passar esta mensagem. Não foi a primeira novela a terminar com esta impunidade explícita. Mas foi com certeza a de maior impacto e tinha uma audiência muito grande no público adolescente. Aí é que está o maior estrago.

      Até hoje se critica a “Lei de Gerson”… agora vamos começar a lidar com o jeito “Fina Estampa” de ser. Não importa o que eu apronte, o importante é ter “Fina Estampa”. Exagero? Sei lá!

      E não adianta dizer que o basta mudar de canal. A meninada assiste e assiste muito. Quer seja na TV, quer seja pela web. Não existe mais isso de ter o controle na mão.

      Quanto ao que você perguntou, eis a primeira resposta: http://lulacerda.ig.com.br/chico-buarque-por-alessandra-maestrini/

      Sobre o comercial da Renner, ainda não tenho resposta.

      Grande abraço.

      José Luiz

  2. Sandra

    Olá boa tarde!!!
    Gostaria de saber se existe algum site com a letra da música time to fly da Taylor Renee,
    pois já procurei em alguns sites e não encontrei e várias pessoas perguntam sobre ela e também não acham…vi que algumas pessoas se disponibilizaram a escrever a letra assim como aconteceu com a música do galaxy note…será que alguém se arrisca a escrever em inglês esta música?
    Grata.

    1. jose luiz

      Boa noite Sandra, o post já foi atualizado com a letra de “Time to Fly”. Ajude a divulgar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>