«

»

out 05 2012

Música comercial Natura Una Deo Parfum

Natura Una Deo ParfumFaz alguns dias que estou procurando informações sobre o comercial do perfume Natura Una. É uma música estilo Cirque du Soleil, com uma percussão maravilhosa, sons de berimbau e uma voz que lembra uma canção japonesa. Tudo isso combinado com movimentos de balé e uma preocupação muito grande com a luz. É de ficar hipnotizado.

Hoje encontrei a resposta e ela foi dada pelo mastro que a compôs. A música foi criada pelo maestro Marcelo Dino, especialmente pra este comercial da Natura. A voz é de Marlei Santos e os violões são de Bruno Duprat. Faltou saber da percussão.

Esta linda trilha lembra também filmes épicos. Se juntar o som com as imagens, me vejo no Teatro Guaíra, assistindo a um espetáculo de dança.

Assista ao comercial no YouTube

Segundo Marcelo Dino, existe uma versão de 2 minutos e 30 segundos e você pode conferir no vídeo da apresentação do Grupo Corpo no auditório Ibirapuera para o lançamento do perfume.

Achei legal encontrar o comentário do maestro, respondendo sobre sua música para quem perguntava no YouTube. Gosto quando os artistas falam de suas criações. Isso os torna mais humanos. [Eu considero artistas menos humanos… abençoados… especiais]

Sei que estas músicas publicitárias envolvem muitos fatores e muitos interesses. Então, vamos pedir para quem tem os direitos sobre ela que a liberem na versão de 2 minutos e 30 segundos para download. Vamos pedir a ele que interceda e consiga com a Natura a liberação da música. Elogios também são sempre bem-vindos. Aí vão os links:

Google + de Marcelo Dino
Canal YouTube de Marcelo Dino

Eu quero esta música no me celular e sei que muitos querem também. Então, mãos à obra. Vamos pedir!

O maestro Marcelo Dino também criou a música do comercial de outro perfume da Natura, Kaiak Urbe. Curta mais esta criação!

Mil vezes parabéns!


Related Posts:



14 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Marcelo Dino

    Olá!! Muito obrigado por seu post aqui nesse blog! Fico realmente muito grato por sua atenção e por sua precisão ao narrar os fatos e créditos aqui postados. A percussão da peça foi executada por mim, por isso não coloquei créditos lá no Youtube. Além dos violões e vozes, todos os outros instrumentos foram executados por mim, através de samplers e sintetizadores.
    Como tenho acompanhado mais de perto a repercussão desse filme na internet, observei que muitas pessoas gostaram bastante da música! Tenho conversado no estúdio onde trabalho sobre a liberação da versão de 2 minutos e meio, mas como já comentei no Youtube, a questão é que teremos que esperar até a metade de 2013 (setembro mais precisamente) quando saberemos se a Natura fará ou não uma renovação do filme. Em caso negativo, acredito que poderei disponibilizar a versão longa sem maiores problemas já que sou o detentor dos direitos autorais da peça. Enquanto isso, tentarei trabalhar de alguma forma para saber se a Natura estaria propensa a permitir que eu disponibilize a peça, mesmo com o filme sendo veiculado.
    Reitero que para mim é muito gratificante saber que existem pessoas interessadas em ouvir meu trabalho e que ele torna a vida das pessoas mais felizes .Em contrapartida, isso faz nos sentirmos mais úteis.

    Obrigado novamente e até mais.

    Marcelo Dino

  2. Monserrat

    Ola, quero deixar aqui registrado, o quanto gostei dessa musica. O filme do comercial e excelente, mas sem a musica, com certeza nao seria tao impactante. E de arrepiar a alma. Amei, gostaria de te-la no meu celular, seria possivel? Parabens ao criador. Simone Monserrat.

  3. Matheus Gaignoux

    A música realmente é impactante. Quando ouvi pela primeira vez não olhava para a televisão, pensei que se tratava de um concerto, especificamente uma peça de Villa Lobos; as nuances são tipicamente brasileiras. O que dizer, a peça é realmente genial…

  4. luis

    nossa bom saber q tem gente como eu pensei q fosse doente em querer musica de comercial tava louco atras dessa obrigado!!!!

  5. Jânio

    Sou amante de percussões que nos trancendem ao universo recôntido de nossas sensações oníricas. A Natura e Marcelo Dino combiraram perfeitamente o exotismo, a sensualidade e a magia neste excelente trabalho para destacar na fragrancia os toques de cabeça, de coração e de alma. estou encantado. Parabéns pela composição injuntiva. Louvores mil a Equipe.

  6. Erick

    Ola… não costumo comentar, mas desta vez é diferente, visto que eu tb ouvi a musica e gostei muito, não sou fã do produto, mas virei fã da musica, inclusive até por isso encontrei essa publicação, estava procurando a musica de qualquer jeito rsrs… parabéns ao criador, tem algo no som que me leva a um passado muito distante, nem sei explicar, tão distante como se fosse em outra vida….precisamos deste som completo, alias, um cd com sons parecidos, seria muito relaxante…novamente parabéns

  7. Guilherme

    Marcelo Dino, saber q vc é brasileiro REALMENTE me emociona!
    Parabéns pela belíssima obra! Essa música realmente me inspira.
    Obrigado tb ao responsável pelo site, muito legal da sua parte descobrir isso.
    Valewww

  8. Cesar

    Nāo poderia de deixar meu comentário quando ouvi e vi o comercial foi impactante a musica ouvi-la parece que escutamos como camadas perfeitamentes isoladas mais que ao mesmo tempo convergem em uma partitura perfeita parabens ao Maestro linda sinfonia . Tb como vários gostaria,de tela em arquivo.

  9. Carlos Alberto

    Cara, sensacional, esta música mexe com meus instintos primitivos e relaxantes, é algo como desligar e religar, sensacional, parabéns maestro, criação magistral, a percussão me hipnotiza e a voz da soprano é como se me pega-se pelo rosto e me guia-se por entre nuvens, me acalma.

  10. elizabeth prieto

    Que música visceral, me senti envolvida por uma sensualidade primordial em sintonia com a mãe Terra. Uma coisa meio que pagã, uma viagem ao inconsciente coletivo feminino.
    Parabėns Marcelo Dino! De uma tacada só,voce vendeu o produto com sofisticação e delicadeza/ com certeza eu já comprei o meu/ e compos uma peça que apesar de curta vai fazer parte das minhas boas lembranças musicais.
    Paabens a todos que participaram deste projeto.Voces são mesmo fantásticos!!!

  11. ely

    Parabéns maestro Marcelo Dino, sua música feita para o perfume KaiaK me traz força, paz, sensibilidade e uma sensação de mobilidade de sentimentos que tranquilizam e ao mesmo tempo dá um toque de refinamento da espiritualidade, essa é a tradução que faço, agora é só esperar para Setembro e baixar suas músicas. Espero que antes disso a natura disponibilize para seus clientes, pois ela ganhou uma cliente pelo seu brilhante trabalho!

  12. Marcelo Dino

    Olá a todos os que passaram por aqui!
    Muitíssimo obrigado por todos os comentários e elogios que fizeram a esse meu trabalho musical. Enviarei esse link aos responsáveis pelas questões burocráticas para que os sensibizem e viabilizem a disponibilização de trilha sonora de alguma forma. Mais uma vez obrigado.

  13. Marcelo Dino

    Olá a todos! Passados 2 anos, passei por aqui para dizer que postei a versão estendida que fiz em 2012 para o lançamento do perfume Una em conjunto com o Grupo Corpo.

    Esse é o link de acesso:

    https://www.youtube.com/watch?v=8UboSS70-WM

    abs

    Marcelo Dino

    1. jose luiz

      Obrigado Maestro Dino por trazer este presente a todos nós.

      José Luiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>