«

»

dez 19 2012

12 dias, 12 presentes grátis do iTunes

Se você é o feliz proprietário de um iPhone ou um iPad, poderá baixar músicas, vídeos, apps e livros grátis, direto do iTunes.

É a promoção “12 dias de presentes do iTunes” e acontece entre os dias 26 de dezembro e 6 de janeiro. Neste período, você e seus amigos podem baixar grátis uma seleção de músicas, apps, videoclipes e muito mais.

Itens que normalmente são pagos, estarão disponíveis para baixar grátis durante 24 horas. Atenção: durante apenas 24 horas. Quem não pegar o presente do dia, perde!

Portanto, para não perder nenhum presente, baixe agora o app dos “12 dias de presentes para ser informado e acessar facilmente seus presentes do iTunes, onde quer que você esteja.*

Para participar da promoção, além de um iPhone ou iPad, você vai precisar:

1) Baixar o aplicativo que vai te avisar o que e quando baixar seu presente
2) Se ainda não tem sua conta grátis no iTunes, crie uma
3) Habilitar as notificações push e aguardar as mensagens com os presentes **

Para fazer um pré-aquecimento e começar a festa, até o dia 20 de dezembro você pode baixar grátis o app “DM1”. DM1 é um app onde você cria batidas eletrônicas. Muito divertido e intuitivo. Se você é criativo, fechou!

Atenção:

* Alguns conteúdos grátis não podem ser baixados através da rede celular, apenas via conexão Wi-Fi.

* Para receber notificações diárias ative as notificações push quando for solicitado ou em Ajustes na opção Notificações.

Avise seu amigos para ninguém ficar fora desta. Divulgue este post no Twitter, no Google + e no Facebook. Os links estão aí embaixo!

Se você tiver dificuldade com o app dos 12 dias de presentes do iTunes, visite https://www.apple.com/br/support/itunes


Related Posts:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>